“-Este blog assim como muitos outros nasceu quando os desejos no
coração de uma menina transbordou, e antes que se afogasse neles, ela os
permitiu inundar outros corações.”
No mundo em que ela
vivia, onde se construíam muros ao invés de pontes estava cada vez mais difícil
conhecer até mesmo aqueles que a rodeavam todos os dias. Era tão difícil notar
que sempre existe alguém precisando de um ombro amigo, de um sorriso largo ou
até mesmo um cumprimento curto no fim do dia . Era muito difícil conseguir um
tempo para ouvirem seus silêncios... Prendiam-se apenas a um breve resumo de
uma historia promissora, ou a ilustração chamativa de uma capa bem projetada, e
acabavam se esquecendo que as mais belas histórias estavam naquelas páginas
logo abaixo , nas histórias da vovó ouvidas da varanda de casa, nos desabafos
sufocados por suas lagrimas, ou até nos desenhos abstratos de uma criança.
Então um dia ela se
sentou ao pé da cama, e se armou de
palavras que a tempos guardava mas não as escrevia ,dediciu lembrá-los por meio delas que
apesar do ritmo acelerado do relógio, e dos passos apressados nas ruas era preciso sim ir além da vitrine, da
primeira impressão e do primeiro momento. Que era preciso mergulhar de cabeça
sem medo de se chocar contra o fundo, pois era exatamente lá... onde ninguém
jamais explorou, que se escondiam os verdadeiros tesouros.
Enfim, deixo
aqui seu desafio: Vamos além da capa, da
sinopse e da resenha? Vamos além das aparências, das meias verdades e dos
pré-julgamentos?

0 comentários :
Postar um comentário